16 de jun. de 2020

Joaninha ❤️🐞

Quando eu tinha 10 anos, fui ao shopping com meu pai e tinha uma loja de brinquedos perto da entrada. Em exposição na parte de cima da loja tinha uma Joana gigaaaaante! Foi amor à primeira vista! Falei ao meu pai que meu sonho era ter uma Joanona daquela. Enfim, o passeio continuou e aquilo passou.

No fim de semana dele seguinte, meu pai me trouxe uma Joaninha igualzinha aquela, só que de tamanho reduzido, hehe. Ele disse: "Não tenho condições de comprar aquela gigante, mas comprei esta pra você!". Me senti tão feliz! Pra mim foi um significado tão grande que o tamanho da Joana não importou.

Tenho um carinho tão grande por essa bichinha que foi o único treco de pelúcia que não tive coragem de me desfazer e está comigo há pouco mais de duas décadas! ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário