24 de nov. de 2014

Final Fantasy XV - Tech Demo

A saga Final Fantasy vem mostrando melhorias gráficas a cada lançamento, pessoas costumam dizer que muitos jogos se esquecem da história quando o gráfico é muito bonito. Isso pode ser verdade? Talvez. Pelo que parece, alguns desenvolvedores realmente dão mais importância para a aparência do que para o enredo, vendem mais imagem, as pessoas se impressionam com tamanha beleza, mas acabam se frustrando, em alguns casos, quanto a outros aspectos. O que não acho que seja o caso de Final Fantasy.

Jogar mesmo, só joguei o XIII (inclusive tenho que terminar as missões que deixei em aberto, apesar de já tê-lo zerado) e achei maravilhoso, não pelo gráfico, mas tudo ali me impressionou! A jogabilidade, história, aparência, músicas (as trilhas que mais amo estão aí), entre outras coisas. Muita gente reclama da linearidade, mas me digam: qual FF não é linear??? Sério, tem gente que se você fala sobre este, diz que é uma droga e o único argumento que usam: "é linear!" ¬¬, isso porque chega uma parte do jogo em que a linearidade praticamente some! :P Ah! Antes de falarem alguma coisa, só joguei o XIII, mas assisti lives e já vi o meu marido jogar os outros, então posso comparar. :P

Bom, parando de enrolar, está para ser lançado o Final Fantasy XV que, pelo que li, entrou no lugar do tal "Versus XIII" que tanto falaram e miou, para Playstation 4 e Xbox One em algum lugar do Google está indicando PS3, Xbox360, mas acho que viajaram na batatinha, pois colocaram PS2 também. o.O Será que rodaria? hehe A Square liberou algumas informações sobre os personagens e o enredo, clique aqui se a curiosidade mandar, XD.

Foram divulgados muitos alguns vídeos/trailers, mas o que mais me chamou atenção foi esse Tech Demo, que além de mostrar o quão bonito está o jogo, ainda mostra as etapas de construção de algumas partes, texturas, mapas. Super interessante! *-*


Já tem alguns walkthrough espalhados pelo youtube. ^^

Ficarei na hype! :3

Fontes: Uol Jogos, TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário