31 de ago. de 2010

ANIMECON 2010 \o/

E ae, pessoas!
Já faz um tempinho que não posto aqui, rs, mas nesta semana vi uma divulgação que me fez lembrar de quando comecei a me interessar por eventos de animes e cultura japonesa em geral, o AnimeCon.

Na realidade sempre assisti animes, desde criança, só não sabia que era chamado por esse nome (na época).

A primeira vez que fui num evento desse foi em 2006, no AnimeCon mesmo. Meus amigos tinham me convidado, era tudo novidade para mim: os jogos, batalhas medievais, concursos de cosplay, de desenho, para-para (não são todos eventos que tem), karaokê, shows, comida típica, mupy (hehe) etc... resumindo: fiquei maravilhada! Depois deste comecei a ir em outros eventos orientais também! Fiquei viciada por um tempo. =D

Últimamente não fui a evento algum, mas bateu saudade! Vou no AnimeCon 2010 a todo custo!

Se você quer ter um dia diferente, conhecer pessoas e cultura diferentes, principalmente se gosta de arte, não perca tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário