8 de nov. de 2009

Para matar a saudade...


For your babies - Simply Red
Para seus bebês


You've got that look again
Você está com aquela aparência novamente
The one I hoped I had when I was a lad
Aquela que eu esperava que tivesse quando era um rapaz
Your face is just beaming
Seu rosto está simplesmente luminoso
Your smile got me boasting, my pulse roller-coastering
Seu sorriso me deixa orgulhoso, minha pulsação como uma montanha-russa
Anyway the four winds that blow
Qualquer que seja a direção, os quatro ventos que sopram
They're gonna send me sailing home to you
Vão me enviar navegando para casa, para você
Or I'll fly with the force of a rainbow
Ou eu voarei com a força de um arco-íris
The dream of gold will be waiting in your eyes
O sonho de ouro está esperando em seus olhos...

You know I'd do most anything you want
Você sabe que eu faria quase qualquer coisa que você queira
Hey I, I try to give you everything you need
Ei, eu tento te dar tudo o que vc precisa
I can see that it gets to you
Eu posso perceber que isso impressiona você...
I don't believe in many things
Eu não acredito em muitas coisas
But in you I do
Mas em você eu acredito

Her faith is amazing
A confiança dela é surpreendente
The pain that she goes through contained in the hope for you
A dor pela qual ela passa contida na esperança por você
Your whole world has changed
Seu mundo todo mudou
The years spent before seem more cloudy than blue
Os anos passados anteriormente parecem mais nebulosos que tristes
In many ways your baby's controlling
De muitas formas seu bebe está no controle
When you haven't laid down for days
Enquanto que você não repousou durante dias
For the poor no time to be thinking
Para os pobres não há tempo para ficar pensando
They're too busy finding ways
Eles estão ocupados demais encontrando os caminhos

You know I'd do most anything you want
Eu sei que faria quase qualquer coisa que você queira
Hey I, I try to give you everything you need
Ei, eu tento te dar tudo o que você precisa
I'll see that it gets to you
Eu perceberei que isso impressiona você
I don't believe in many things
Eu não acredito em muitas coisas
But in you I do
mas em você eu acredito

You know I'd do most anything you want
Você sabe que eu faria quase qualquer coisa que você queira
Everyday I, I try to give you everything you need
Todos os dias eu tento te dar tudo o que você precisa
We'll always be there for you
Eu sempre estarei lá por você...
I don't believe in many things
Eu não acredito em tantas coisas...
But in you I do
mas em você eu acredito


Nenhum comentário:

Postar um comentário